GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE CACHOEIRINHA-RS!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


EVOLUSOM AUTO CENTER
EVOLUSOM AUTO CENTER EVOLUSOM AUTO CENTER EVOLUSOM AUTO CENTER EVOLUSOM AUTO CENTER EVOLUSOM AUTO CENTER

A Evolusom Auto center, é uma empresa de prestação de serviços automotivos.
Em nossa loja, você encontra solução completa de serviços para o seu veículo novo ou usado, nacional ou importado; da mecânica geral, incluindo motor, injeção eletrônica, embreagem, suspensão, freios, direção hidráulica, limpeza de bicos, elétrica, baterias, som , alarmes, entre outros. Tudo isso sem que você precise ir há vários lugares para solucionar o problemas de seu veículo.
Aqui você encontra a solução completa em manutenção automotiva, contando ainda com a facilidade de pagamento parcelado em cartão de crédito.
Todos os nossos serviços contam com garantia, além da segurança de uma empresa há 20 anos no mercado, mantendo o compromisso constante de desenvolver-se em termos de equipe e estrutura, a fim de prestar o melhor ao exigente mercado.
Em nossa estrutura você conta também com sala de espera climatizada, banheiros feminino/masculino, fácil acesso á restaurantes e ou transportes públicos.
Av. Gen. Flores da Cunha, 481
Bairro Vila Santo Ângelo - Cachoeirinha / RS
Contato: (51) 3470-5974 - (51) 3041-5974
(51) 9394-8642 (claro)
Visite nossa home page
www.evolusom.net


Fone: (51) 34705974 - Avenida General Flores da Cunha, 481
Vila Santo Ângelo - CACHOEIRINHA-RS - RS - CEP:94910000

www.evolusom.net
ENTRE EM CONTATO