GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE CACHOEIRINHA-RS!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Rafaela Souza Decorações
Rafaela Souza Decorações Rafaela Souza Decorações Rafaela Souza Decorações Rafaela Souza Decorações Rafaela Souza Decorações

Rafaela Souza Decorações encanta seus clientes, fazendo com que cada detalhe da festa seja único e personalizado para realizar um momento mágico e marcante, superando todas as expectativas de um grande sonho.
Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, para realização de pequenas e grandes festas.
Com foco na decoração de ambientes exclusivos para festas de casamentos, noivados, 15 anos, formaturas, infantil, festas e eventos em geral, Rafaela Souza Decorações vai proporcionar ao seu grande dia um cenário ideal para que ele seja especial e inesquecível. Elegância, aconchego e qualidade do jeito que você desejar, materializado em serviços como:
-Planejamento e organização de festas e eventos, como: casamentos, noivados, 15 anos, formaturas, infantil, festas e eventos em geral.
-Aluguel de mobiliário, altar, pérgulas, mesas, cadeiras, louças, móveis, iluminação e outros.
-Montagem de toda a decoração da festa ou evento.
Rafaela Souza Decorações vai encartar você com decoração para festas de casamentos, decoração para festas de 15 anos/debutantes, decoração para festas de formaturas, decoração para festas de aniversário, decoração para festas infantil e decoração de festas em geral.
Decoração de festas personalizada, decoração do jeito que o cliente sonhar, buscando superar todas as expectativas para uma super decoração de festa.
Rafaela Souza Decorações atende em Cachoeirinha, Gravataí, Canoas, Alvorada, Viamão e Rio Grande do Sul. Contate e solicite um orçamento voltado as suas necessidades. Levamos a decoração completa da festa até o local indicado.

Fone: (51) 3137.9098 - Av. Arnaldo Schuller, 105
Vila Márcia - CACHOEIRINHA-RS - RS - CEP:94930100

www.rafaelasouzadecoracoes.com/
ENTRE EM CONTATO